27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ A ABERTURA DO PROGRAMA "VOLTA AO NOVO".

A ação têm conteúdo programático que será aplicado em 05 etapas até o final de 2021. Busca foco no desenvolvimento de competências socioemocionais de professores, diretores e coordenadores da educação básica.

Na manhã desta quinta-feira (05/08), a Prefeitura de Jerumenha por meio da Secretaria Municipal de Educação deu início ao programa Volta ao Novo nas dependências da Unidade Escolar Vicente Fonseca. O projeto pretende trabalhar o socioemocional das pessoas, em especial dos profissionais da educação através do acompanhamento e adequação a nova realidade em tempos pandêmicos.

A formação deverá ocorrer em 05 módulos abordando macrocompetências socioemocionais: Resiliência Emocional, Amabilidade, Autogestão, Engajamento com os Outros e Abertura ao Novo.

VEJA MAIS EM:https://portalcidadeluz.com.br/

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, barba, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

Fonte: Secretaria Municipal de Educação