29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Campeonato em Jerumenha terá R$ 20 mil em premiação; rodada inicial será em 06 de abril no estádio Leondão

A premiação é bastante atraente e promete movimentar o esporte na cidade.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Jerumenha, por meio da Secretaria de Esportes, e sete equipes locais disputarão o título de 2024. No próximo dia 06 de abril, a Prefeitura Municipal de Jerumenha realizará a primeira rodada do Campeonato de Futebol de Campo, com todos os jogos ocorrendo no estádio Leondão e uma premiação total de R$ 20 mil.

Secretário Alessandro Ferraz, prefeito Júnior Nato e a vice-prefeita Elizangela Rocha

Conforme informado pelo secretário de Esportes, Alessandro Ferraz, o jogo de abertura acontecerá no sábado (06/04), às 15h30, entre as equipes CHINA FC e Serraria.

Fonte: Portal Cidade Luz