29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Ação em Jerumenha distribuiu cestas verdes contendo milho, banana, feijão e outros itens para centenas de famílias

projeto adotou um formato híbrido, com parte das cestas sendo distribuídas na sede de Jerumenha e o restante sendo entregue diretamente às famílias residentes nas localidades rurais, incluindo Barra do Lance, Extrema, Riacho do Mato e outras. Ao total, 1200 cestas foram entregues.

m uma iniciativa conjunta entre a Prefeitura, o Governo do Estado, a Secretaria de Agricultura Familiar e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com Ambrosina Gama, que desempenha um papel fundamental no fomento local, centenas de famílias foram beneficiadas por meio do Programa de Alimentação Saudável, ocorrido na quarta-feira, 27 de março.m uma iniciativa conjunta entre a Prefeitura, o Governo do Estado, a Secretaria de Agricultura Familiar e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com Ambrosina Gama, que desempenha um papel fundamental no fomento local, centenas de famílias foram beneficiadas por meio do Programa de Alimentação Saudável, ocorrido na quarta-feira, 27 de março.

O projeto adotou um formato híbrido, com parte das cestas sendo distribuídas na sede de Jerumenha e o restante sendo entregue diretamente às famílias residentes nas localidades rurais, incluindo Barra do Lance, Extrema e Riacho do Mato. Os programas beneficiados incluem o Criança Feliz, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

As cestas, compostas por produtos da agricultura familiar, foram destinadas a essas famílias, contendo alimentos como milho, macaxeira, abóbora, feijão, doce, polpa de frutas, banana, alface, cheiro-verde, sequilhos, limão, fruta-do-conde, entre outros.

Fonte: Portal Cidade Luz