26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito de Jerumenha assegura reajuste salarial de mais de 33% para os professores.

O projeto será encaminhado para aprovação na Câmara Municipal. O reajuste e retroativo serão pagos na folha do mês de fevereiro.

O prefeito de Jerumenha, Júnior Nato, informou ao Portal Cidade Luz sobre o envio do Projeto para a Câmara Municipal de Vereadores, que assegura o novo reajuste salarial dos professores de 33,24%.

O plano de valorização do corpo docente da rede municipal de educação está de acordo ao reajuste anunciado pelo Ministério da Educação, e contemplará todos os professores da educação básica de Jerumenha.

Valorização da categoria

O piso da categoria será elevado de R$ 2.886,24 para R$ 3.845,63. O reajuste na carreira irá ser realizado de acordo com o projeto do piso que será encaminhado para aprovação na Câmara.

“Estamos reforçando o nosso compromisso com a valorização profissional e reconhecer o trabalho dos professores e professoras,” disse Júnior Nato.

Fonte: https://portalcidadeluz.com.br/prefeito-de-jerumenha-assegura-reajuste-salarial-de-mais-de-33-para-os-professores/

Fonte: Prefeitura Municipal de Jerumenha Piauí