28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Jerumenha empata em 1X1 com a seleção de Curimatá na segunda fase da Super Copa APPM.

O empate foi em Curimatá, no Estádio Luiz Antônio Albuquerque Campos de Carvalho, o jogo de volta está marcado para o sábado, 21 de outubro, e acontecerá no Estádio Leondão, às 16h.

A seleção de Jerumenha foi ao município de Curimatá no domingo, 15 de outubro, para partida pela Super Copa APPM, o confronto foi realizado no Estádio Luiz Antônio Albuquerque Campos de Carvalho e Curimatá levou vantagem abrindo o placar ainda no primeiro tempo. No segundo templo, João Marcos fez o gol de empate.

Ao Portal Cidade Luz, o secretário de esportes do município de Jerumenha, Alessandro Ferraz, informou que o próximo jogo, acontecerá no sábado, 21 de outubro, no Estádio Leondão, o jogo de volta.

Alessandro agradeceu o empenho e dedicação dos atletas, do secretário de saúde, Marcos Rocha, que esteve acompanhando a equipe e o apoio do prefeito de Jerumenha, Júnior Nato, que tem dado o suporte necessário para a seleção representar o município.

Na primeira fase da competição, Jerumenha se classificou em primeiro lugar no seu território (Alto Parnaíba) que nesta segunda fase, iniciou o jogo com o município de Curimatá do território (Chapada das Mangabeiras).

No sábado (21) às 16h, o jogo é importantíssimo para ambas seleções, que vão buscar a vitória.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORETES DE JERUMENHA-PI