26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

CICLO DE PALESTRAS PREPARA OS PROFICIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA O RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS.

Durante esta semana, atividades foram desenvolvidas para orientar os servidores da rede pública municipal de ensino das medidas sanitarias necessárias para o retorno das aulas presenciais, o objetivo é garantir que os jovens de Jerumenha possam estudar com segurança para sua saúde e dos profissionais envolvidos.

Em preparação aos retornos das aulas presenciais, a nutricionista Larissa Guimarães presidiriu uma palestra para os Profissionais da Merenda Escolar de cunho informativo sobre à assepsia dos alimentos em período pandêmico.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Na tarde desta quarta-feira (25), os profissionais da saúde do nosso município ministraram uma palestra para os trabalhadores da educação, apresentando o seguinte tema " O retorno às aulas presenciais no contexto pandêmico da COVID-19". O material exposto foi desenvolvido pela nutricionista Larissa Guimarães, a enfermeira Alice Evelyn e o Téc. em Enfermagem Washington Lamartine.

Fonte: Secretaria Municipalde de Educação de Jerumenha-PI