20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Júnior Nato entrega ambulância 0km para a Saúde de Jerumenha.

Fonte: https://portalcidadeluz.com.br/

O novo veículo vai compor a frota do município e aumentar a agilidade nos atendimentos.

No inicio da noite desta sexta-feira (15), o prefeito de Jerumenha, Júnior Nato, acompanhado da vice-prefeita Elizângela Nascimento, e do secretário de Saúde, Marcos Rocha, realizou a entrega de uma ambulância para intensificar a assistência da população.

Os recursos para a compra foram mistos, parte de recursos federais e R$ 60 mil de contra partida do município, totalizando quase R$ 300 mil para a aquisição do carro.

Ao Portal Cidade Luz, Júnior Nato falou do compromisso que sua gestão tem com a saúde, “É com alegria que entregamos esta ambulância para a saúde pública de Jerumenha. Também agradeço o empenho do secretário e toda a equipe que cuida do nosso povo”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário Marcos Rocha, com a chegada da nova ambulância, uma já existente na sede vai ser encaminhada para atender as demandas da UBS Antônio Benvindo Sobrinho, na localidade Barra do Lance, na zona rural. “Com isso, teremos mais rapidez às necessidades da população” disse o secretário de saúde.

Na chegada do veículo, houve uma carreata comemorativa pelas ruas da cidade, finalizando na Unidade Mista de Saúde, Adelmar Rocha.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Jerumenha-PI.