03 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Júnior Nato anuncia nova ambulância.

O prefeito de Jerumenha solicitou junto ao Governo do Estado, ao todo, três veículos, sendo uma ambulância para o Hospital Adelmar Rocha, uma viatura para o Grupo de Policiamento Militar e um veículo para atender o Conselho Tutelar.

O prefeito Júnior Nato informou nesta sexta-feira (04), para a reportagem do Portal Cidade Luz, que o governador Wellington Dias, confirmou a entrega de uma ambulância para atender a Unidade Mista de Saúde (Hospital Adelmar Rocha).

O veiculo é resultado de tratativas feitas em meses anteriores com o próprio governador Wellington Dias, e que contou com apoio do deputado Fábio Xavier.

Júnior informou que recebeu a boa notícia do próprio governador, que lhe comunicou sobre a nova ambulância, e que no máximo em 45 dias, será entregue a municipalidade.

Outra solicitação que foi feita pelo prefeito, e que deverá ser atendida em breve, é referente ao seu pedido para um veículo novo para atender o Conselho Tutelar, assim como, uma nova viatura para o Grupamento da Polícia Militar.

O gestor destacou que outros investimentos deverão estar chegando em breve, e que ele segue arrumando a casa, para propiciar uma vida melhor a população da urbana e rural de Jerumenha.

Fonte: @portalcidadeluz

Fonte: https://portalcidadeluz.com.br/prefeito-junior-nato-anuncia-nova-ambulancia-para-o-hospital-adelmar-rocha-deve-chegar-ate-o-inicio-de-julho/?fbclid=IwAR0UD6kjpmtaA-MeBtR-QZXtSNjJaNG0vuWsCWtEd3NsD0FQxIWRCYdlGQA