19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Assistência Social distribui 600 cestas básicas para famílias de Jerumenha.

A distribuição foi feita na sede e em localidades rurais do município.

A Prefeitura de Jerumenha através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na quarta-feira, 13 de abril, a entrega de 600 cestas básicas para os moradores das localidades: (Riacho do Mato, Assentamento Santo Expedito, Extrema, Barra do Lance, Morro do Sobrado e Calumbi) zona rural e também na sede do município.

A entrega foi coordenada pela Secretária Municipal de Assistência Social, Mariza Ribeiro, junto à equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Na ação, também foi feita a entrega de 100 CESTAS VERDES, contendo vegetais sendo estes frutos do trabalho da agricultura familiar.

A secretária Mariza Ribeiro informou ao Portal Cidade Luz que os mantimentos foram adquiridos com recursos do município e agradeceu a equipe que ajudou na distribuição. “As pessoas que receberam as cestas são de baixa renda e assistidas por programas sociais”, afirmou Mariza.

,

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social de Jerumenha-PI.