24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORA O DIA DO IDOSO NA LOCALIDADE BARRA DO LANCE.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV comemorou o " Dia do Idoso " e desta vez, a celebração aconteceu na localidade de Barra do Lance-PI, que foi palco para um café da manhã saudável destinado aos idosos acompanhados pelo referido programa. A Secretária Municipal de Assistência Social Mariza Ribeiro acompanhou o evento que valoriza a "melhor idade". Logo, o público atendido apreciou uma relaxante massagem corporal promovida pela Massoterapeuta Lindalva Maria. Além disso, os mesmos também receberam auxílio clínico durante o cerimonial. Na oportunidade os funcionários (in loco) agradeceram a grande iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de balão e área interna

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social de Jerumenha-PI.