23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Ruas de Jerumenha ganham moderna iluminação com lâmpadas de Led, começou a substituição.

Fonte: https://portalcidadeluz.com.br/

O novo dispositivo oferece mais luminosidade, beleza e melhora a segurança da população.

O prefeito Júnior Nato e a vice-prefeita Elizângela Nascimento estiveram acompanhando na manhã deste sábado (28), a troca dos suportes e das velhas lâmpadas de luz de sódio por modernas lâmpadas de LED, a troca já começou em algumas vias do município.

A modernização do sistema de iluminação pública começou a ser implantada neste sábado (28), por intermédio da Prefeitura Municipal com recursos próprios. O prefeito disse para o Portal Cidade Luz que os serviços começaram pelo centro da cidade, já que se aproxima os festejos do padroeiro Santo Antônio, período de muita movimentação devido as festividades religiosas e culturais.

“As luminárias estão sendo substituídas pelas eficientes, modernas e econômicas luminárias de LED. Além disso, o novo dispositivo oferece mais luminosidade, beleza e melhora a segurança da população.” destacou o prefeito Júnior Nato.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jerumenha-PI.