28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITO JÚNIOR NATO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA JERUMENHA.

Ao Portal Cidade Luz, o gestor falou que sua agenda iniciou sendo recebido pelo ministro Ciro Nogueira, que irá também no FNDE e participará de reunião com a senadora Eliane Nogueira (PP PI).

O prefeito Júnior Nato cumpre agenda em Brasília e nesta terça-feira, dia 21 de setembro, foi recebido em audiência pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo de Jerumenha pleiteou melhorias e benfeitorias para a cidade.

Nessa viagem, o prefeito está acompanhado da Secretária de Assistência Social, Mariza Ribeiro e pelo Procurador Municipal, Renato Lustosa. Depois da reunião com o ministro, a equipe irá também ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e participarão de audiência com a senadora Eliane Nogueira do (PP PI).

“Estamos buscando melhorias, dialogando e apresentando pedidos para beneficiar a cidade em diversos setores. Muito proveitosa nossa viagem.” disse Júnior Nato.

FONTE: https://portalcidadeluz.com.br/

Fonte: Prefeitura Municipal de Jerumenha-PI