19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Júnior Nato amplia atenção nas escolas de Jerumenha e faz entrega de novos equipamentos.

A gestão investiu na compra de armários para arquivos, impressoras, Smart TV, freezer, carteiras escolares e ventiladores. Também concluiu a climatização na creche, nova sala de aula e parquinho infantil.

Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito, Júnior Nato, acompanhado da primeira-dama Mariza Ribeiro, da secretária de Educação, Jordânia Ferreira, equipe da Semed e do vereador Gilberto, visitou escolas que receberam novos investimentos do poder executivo.

Na sede do município: a educação infantil foi atendida com melhorias na Creche Tia Guilhermina e Firmino Evelyn, que recebeu a conclusão da climatização, impressora, mais uma sala de aula e playground parquinho infantil.

Na comunidade Barra do Lance: a escola José Avelino de Oliveira que atende alunos da educação infantil e ensino fundamental do 1° ao 9° ano. Foram entregues, freezer, ventiladores, Smart TV, arma´rios para arquivos, e novas carteiras.

Para o prefeito Júnior Nato, essa iniciativa reforça o compromisso da administração, em melhorar a estrutura escolar, oferecendo melhores condição para alunos, professores e funcionários da educação. “Hoje estamos atendendo mais uma solicitação que foi feita pela direção das unidades de ensino”, destacou o gestor ao Portal Cidade Luz.

A secretária de Educação, Jordânia Ferreira comentou que a Semed busca trabalhar em sintonia como o prefeito, diretores, coordenadores, pais e toda a equipe de profissionais para estruturar os prédios e dar uma atenção maior aos alunos da rede municipal.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação