20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Poço artesiano é perfurado na localidade Bezerra, na zona rural de Jerumenha e população vibra de alegria.

Fonte: https://portalcidadeluz.com.br/

O prefeito Júnior Nato disse que moradores sofriam há vários anos com a escassez de água e agora a realidade está sendo modificada.

A comunidade Bezerra na zona rural, de Jerumenha, é beneficiada com um poço artesiano. Agora os moradores da localidade passarão a contar com água de qualidade e de forma abundante.

Poço artesiano é perfurado na localidade Bezerra, na zona rural de Jerumenha.

“São em torno de 15 famílias que agora terão mais qualidade de vida com água potável, antes a população da localidade sofria muito buscando água longe, ou em poço cacimbão, realmente era muito difícil, e hoje a realidade é outra” detalha o prefeito Júnior Nato.

“Esse poço representa uma felicidade muito grande pra nós, porque nosso sofrimento era grande, nós só temos a agradecer”, enfatizou a moradora ao ver a água jorrar.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jerumenha-PI.