20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

COMUNICADO OFICIAL

Pode ser uma imagem de texto que diz "COMUNICADO OFICIAL A prefeitura de Jerumenha Estado do Piauí, convoca todos os servidores públicos que trabalharam durante período de janeiro ano de 1967 janeiro de 2003. com carteira assinada, para inicio do processo de individualização do FGTS posterior saque. Os servidores deverão comparecer sede da Prefeitura, no prazo de 10 (dez) dias, durante período de atendimento ao público, munidos cópia legível Identidade: 0011 Veeon seguintes Comprovante deresidência; •Carteira de Trabalho CTPS: PIS, PASEP, NIT; Contracheque da época e Comprovante de recebimento de pagamentos. Atenciosamente, RENATO LUSTOSA ROSAL NETO PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO PEFITNCPAL JERUMENHA CUIDAND"

Fonte: Prefeitura Municipal de Jerumenha-PI