29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

COMBATE AS QUEIMADAS EM JERUMENHA-PI

A Prefeitura Municipal de Jerumenha, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, aproveita o período de estiagem para reforçar o alerta sobre as queimadas dentro do município.

Além do dano ambiental, a fumaça dos incêndios prejudica a saúde de toda população, como crianças, idosos e principalmente diante da COVID-19.

Vale destacar que as queimadas podem ser configuradas como crime ambiental e são proibidas em âmbito legal. O ato é passível de multa , quem ateia fogo nos quintais, lixos, pode responder criminalmente. Portanto, evitemos a poluição no nosso município. Denuncie - (089)99400-1432 • Secretaria de Meio Ambiente .

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "QUEIMADA É CRIME. DENUNCIE! MCPE JERUMENHA CUIDANDO DANOSSAG SECRETARIA MUNICIPAL DE ΜΕΙΟ AMBIENTE"

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Jerumenha-PI