19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Ciclismo com premiação de 5 mil reais marca as comemorações do Dia do Trabalhador em Jerumenha.

Percurso de 27 quilômetros na reduzida e 47km na categoria PRO.

Para celebrar o Dia do Trabalhador, a equipe Pedal Bruto, com apoio do prefeito Júnior Nato e do Sindicato Rural, promoveu a 6ª edição do Atitude Campeã. Ciclistas locais e de cidades vizinhas participaram do evento realizado no domingo, 30 de abril.

O evento reuniu 68 atletas de Jerumenha, Eliseu Martins, Colônia do Gurgueia, Marcos Parente, Uruçuí, Floriano, Barão de Grajaú e Nazaré do Piauí.

A premiação foi realizada na praça Artur Passos, no centro da cidade.

Ao Portal Cidade Luz, os organizadores Antônio do Carrin e Paulo Henrique, informaram que além do ciclismo, houve atletismo feminino coordenado por Jussara Machado e também torneio de futebol mirim.

O prefeito Júnior Nato que estava acompanhado da vice, Elizangêla Rocha, secretários e vereadores, parabenizou os organizares e os participantes. Disse que a prática do ciclismo vem crescendo na região e conquistando cada vez mais adeptos. A prova distribuiu premiação em dinheiro e troféus para diversas categorias.

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer