28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Campeonato em Jerumenha terá 15 mil reais em premiação, rodada inicial é neste final de semana no estádio Leondão.

Fonte: https://portalcidadeluz.com.br/

A premiação é bastante atraente e promete movimentar o esporte na cidade. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Jerumenha, através da Secretaria de Esportes e 09 equipes locais disputarão o título 2022.

A Prefeitura Municipal de Jerumenha dará início neste final de semana a primeira rodada do Campeonato de Futebol de Campo, todos os jogos serão realizados no estádio Leondão e a premiação é de R$ 15 mil.

De acordo com o secretário de Esportes, Alessandro Ferraz, o jogo de abertura acontece neste sábado (27), às 15h30min entre as equipes CHINA FC x BARRA DO LANCE, no mesmo horário do domingo (28), tem mais um jogão entre SERRARIA x ARTUR PASSOS.

Alessandro informou que a premiação será distribuída de acordo com o combinado com as equipes: para o campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocado, ainda uma premiação para o artilheiro da competição e melhor goleiro.

EQUIPES PARTICIPANTES

CHINA FC

BARRA DO LANCE

VEREDA DO MEIO

SERRARIA

EXTREMA

PINGA

BAIRRO ALTO

ARTUR PASSOS

VETERANOS

Segundo o prefeito Júnior Nato, a iniciativa tem como objetivo promover o esporte e valorizar os atletas da cidade. “Além da premiação ser boa, os participantes e torcedores podem esperar uma grande competição, pois todos os times são de alto nível dentro de campo” disse o prefeito ao Portal Cidade Luz.

Outra informações repassada para nossa reportagem foi que a gestão municipal adquiriu recentemente, um moderno cortador de grama, para manutenção do gramado do estádio.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jerumenha-PI.