19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Assistência Social de Jerumenha distribui mais de 600 cestas básicas para famílias carentes.

FONTE: https://portalcidadeluz.com.br/author/portal-cidade-luz/

Foram atendidos moradores da sede e das localidades rurais.

A Prefeitura de Jerumenha através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na terça (04) e quarta-feira, 05 de abril, a entrega de mais de 600 cestas básicas para os moradores das localidades: (Barra do Lance, Bezerra, Artur Passos, Riacho do Mato, Assentamento Santo Expedito, Extrema, Morro do Sobrado, Calumbi e Veredas) zona rural e também na sede do município.

A entrega foi coordenada pela Secretária Municipal de Assistência Social, Mariza Ribeiro, junto à equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. O prefeito Júnior Nato, também participou da ação.

A secretária Mariza Ribeiro informou ao Portal Cidade Luz que os mantimentos foram adquiridos com recursos da Assistência Social do município e agradeceu a equipe que ajudou na distribuição. “As pessoas que receberam as cestas são de baixa renda e assistidas por programas sociais”, afirmou Mariza Ribeiro.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social.