19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

APAE DE JERUMENHA INAUGURA A SEDE PÓPRIA.

Inauguração do Prédio da APAE em Jerumenha.

Para o projeto em Jerumenha, com as vendas em bazar foi garantido o valor de R$ 361 mil. Com esse valor assegurado, Welton levou o projeto da APAE para conhecimento do poder público municipal e disse que prontamente o prefeito Júnior Nato fez a doação de um prédio que funcionava uma antiga escola. Com isso, os recursos foram aplicados na reforma/ampliação e na compra de equipamentos e mobília.

Participaram da inauguração: o prefeito Júnior Nato, a vice-prefeita Elizangela Nascimento, o deputado estadual Fábio Xavier e Mauro Eduardo que é coordenador de Acessibilidade da CEID, do Governo do Piauí, que promete ser parceiro da APAE de Jerumenha.Vereadores, secretários municipais, membros da APAE de Floriano, alunos da instituição em Jerumenha, pais, professores e coordenadores também prestigiaram a inauguração da sede. O prefeito Júnior Nato esteve presente e ressaltou que sua gestão dará o apoio necessário para a entidade seguir firme e forte, lembrou que também era motivo de muita alegria o auditório do prédio ter levado o nome da Enfermeira Maria da Paz Monteiro (Em memoriam). “Foi uma grande amiga e a homenagem foi merecida” contou.

A reforma permitiu uma grande adaptação nas instalações. Isso incluiu diversas mudanças, permitindo acessibilidade em todo o prédio.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jerumenha-PI.