29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comemora o Dia Internacional da Mulher.

Em alusão ao dia 08 de Março – Dia Internacional da Mulher.

A Prefeitura de Jerumenha, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na terça-feira (15), um evento especial para marcar a data, “Março Por Elas”. Na programação, roda de conversas, atividades recreativas e aulão de zumba, com instruções da profissional da educação física, Jussara Machado, finalizado com um farto café da manhã para o público presente.

A ação foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para as usuárias atendidas pelo referido programa. Na ocasião, estiveram presentes o orientador social, Fabrício Ferreira, a secretária municipal de assistência social, Mariza Ribeiro, a equipe técnica e funcionários do CRAS.

“A proposta do “Março Por Elas” foi de promover o envolvimento das participantes e também para comemorar o Dia Internacional da Mulher, isso ajuda estimular a troca de experiências e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários” disse a secretária Mariza, ao Portal Cidade Luz.

Fonte: Jerumenha comemora o Dia Internacional da Mulher com ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Portal Cidade Luz

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social de Jerumenha-PI.