16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Exposição de quadros da artista Maria Eduarda Osório é realizada no Espaço Cultural de Jerumenha.

Natural Jerumenha, Maria Eduarda Osório, tem 22 anos e já pintou mais de 80 quadros. A paixão pela arte vem desde criança, aos 08 anos pintou sua primeira tela.

Com a presença de autoridades municipais, estudantes, servidores e convidados, foi realizada nesta sexta-feira (27), no Espaço Cultural Amélia de Freitas Beviláqua, a I Exposição de Pinturas em Quadros da artista local Maria Eduarda Osório.

O evento contou com o apoio da Secretaria de Cultura e do Espaço Cultura Amélia de Freitas Beviláqua. O prefeito Júnior Nato e o secretário José Roberto Machado prestigiaram a exposição e parabenizaram Maria Eduarda pelos trabalhos apresentados.

A expositora, por sua vez, agradeceu aos presentes e disse para nossa reportagem que começou desenhando, depois fez arte em cerâmica e aos 08 anos pintou sua primeira tela. Daí por diante não parou de usar sua imaginação, transformando pensamentos em artes.

Maria Eduarda explicou para O Portal Cidade Luz que as pessoas que estiverem interessadas em adquirir seus quadros podem entrar em contato com ela pelo telefone (89) 99425 2801 ou pelo seu Instagram @mariaeduarda.osorio “São preços acessíveis” disse.

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura de Jerumenha-PI.