28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Júnior Nato e membros do Governo Estadual inauguram pavimentação asfáltica e vistoriam obras em Jerumenha.

Foram concluídos 14 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, e em andamento, o complexo rodoviário e mercado público.

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito Júnior Nato e membros do Governo Estadual inauguraram 14 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. Um investimento aproximado de R$ 1,574 milhão, através da Secretaria de Transportes.

Na ocasião, Júnior Nato agradeceu a governadora Regina Sousa, que no ato estava representada pelos secretários, Antônio Neto, (Fazenda) e Jonas Moura (Agronegócios e Empreendedorismo Rural). Houve ainda uma vistoria nas obras do complexo rodoviário e mercado público.

“Aqui em Jerumenha temos muitas obras concluídas e em andamento também, fruto dessa parceria sólida que temos com o Governo Estadual. Só temos que agradecer e continuar trabalhando para levar melhorias à nossa população”, afirmou o prefeito ao Portal Cidade Luz.

As autoridades também prestigiaram uma exposição de frutas e legumes da agricultura familiar que acontecia na praça de Santo Antônio, padroeiro do município.

Mais cedo, o prefeito de Jerumenha, participou da inauguração da PI 218, e comemorou a conclusão da obra ao lado da prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima. Que foi outro investimento do Governo do Piauí, um trecho de 42 Km que liga os dois municípios, um investimento de R$ 12 milhões.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jerumenha-PI.