19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Jerumenha e Apae assinam termo de cooperação profissional para atendimento especializado.

Na sede da Apae de Jerumenha, nesta quinta-feira (25), um termo de cooperação profissional foi assinado entre a Prefeitura e Apae. A parceria estabelece que a Secretaria de Saúde disponibilizará profissionais uma vez por semana, durante uma hora por dia, para atendimento na Apae. O dia da semana e horário ficará para o órgão decidir.

O prefeito Júnior Nato e o presidente da Apae de Jerumenha, José Welton, assinaram o termo de cooperação técnica. Estiveram presentes na reunião a fonoaudióloga Mayra Mousinho, a psicóloga Helita, a fisioterapeuta Gersonita. Entres os presentes também estavam o secretário de saúde, Marcos Rocha, o vereador Gilberto e funcionários da Apae.

Conforme o termo assinado, a Secretaria de Saúde disponibilizará regularmente os serviços da fonoaudióloga, psicóloga, fisioterapeuta e educadora física. Esses profissionais atenderão na sede da Apae, visando proporcionar um atendimento mais acessível e personalizado às pessoas assistidas.

A assinatura do termo de cooperação técnica hoje fortalece a parceria entre a Prefeitura de Jerumenha e a Apae, buscando garantir um atendimento de qualidade às necessidades especiais da comunidade local. A colaboração entre as instituições promete trazer benefícios importantes para todos os envolvidos, proporcionando um apoio mais efetivo e personalizado às pessoas com necessidades especiais em Jerumenha.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jerumenha-PI