19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Jerumenha promove café da manhã e ações de valorização e cuidado com os profissionais da limpeza

Também foram realizados testes rápidos para detecção de HIV, sífilis, hepatite B e C, além da aplicação de vacinas contra Hepatite, Tríplice Viral e DT, e aferição da pressão arterial.

A Prefeitura Municipal de Jerumenha, em parceria com as Secretarias Municipais do Meio Ambiente, Agricultura e Saúde, promoveu uma ação especial na manhã de terça-feira, 23 de maio. A equipe de coleta de lixo da cidade foi homenageada e destacada a importância do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e dos cuidados durante o processo de coleta.

O Prefeito Junior Nato e o Secretário de Meio Ambiente, Antônio Carlos, ressaltaram a relevância dos temas abordados e o compromisso da administração municipal com a segurança e bem-estar dos trabalhadores. O evento contou com a presença da Vice-Prefeita Elizangela Rocha, secretários municipais, profissionais da saúde, representantes da Câmara de Vereadores, além de outros participantes envolvidos na ação.

De acordo com o secretário de saúde, Marcos Rocha, essa iniciativa conjunta busca promover a conscientização e o cuidado com o meio ambiente, a saúde e os profissionais que atuam na limpeza urbana, visando uma cidade mais segura e saudável para todos.

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente