19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL-CRAS CELEBRA O DIA DO IDOSO.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Jerumenha-PI comemorou hoje (18), o " Dia do Idoso " em grande estilo. A celebração aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS do nosso município, que foi palco para um farto e saudável café da manhã destinado aos beneficiários vinculados ao referido programa. A Secretária Municipal de Assistência Social Mariza Ribeiro reiterou a importância de estabelecer atividades que promovam à valorização da "melhor idade" por meio do trabalho da equipe do SCFV. Neste ínterim, o público atendido divertiu-se ao som de músicas típicas/regionais e apreciaram uma relaxante massagem corporal promovida pela Massoterapeuta Lindalva Maria. Além disso, os mesmos também receberam auxílio clínico durante o cerimonial. Na oportunidade os funcionários (in loco) também realizaram agradecimentos pela grande iniciativa elaborada pelo SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), comunidade local, Secretarias Municipais de Juventude e Finanças pelo apoio e aos idosos presentes.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna