28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito de Jerumenha termina pagamentos de débitos da gestão anterior antes do previsto.

Fonte: https://portalcidadeluz.com.br/

Funcionários das áreas da Educação, Saúde, Administração e Assistência Social, ficaram sem receber 13º, pensões e o salário referente ao mês de dezembro de 2020. Acordo feito entre servidores e o novo prefeito, parcelas que terminavam em outubro, foram antecipadas e pagas em 15 de julho de 2022.

O prefeito do município de Jerumenha, Júnior Nato, no início de sua gestão, em janeiro de 2021, disse que foi procurado por diversos funcionários da prefeitura, que ficaram sem receber seus pagamentos referente a dezembro de 2020, além do 13º, pensões e outros débitos que não foram pagos na gestão passada.

Diante disso, ele informou ao Portal Cidade Luz, que pediu para sua equipe fazer um levantamento para saber de fato qual era a dívida, o próximo passo, foi fazer uma reunião com os servidores e propor um parcelamento, fazendo o compromisso de está pagando os salários em dias, e parcelou os débitos deixados. “Eles aceitaram e seguimos com o pagamento rigorosamente em dia, e o parcelamento que estava previsto para terminar em outubro, terminamos de concluir agora, no dia em 15 de julho de 2022.” disse o prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jerumenha-PI.