20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE ARTICULA A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE-CMJ.

A Secretária Municipal da Juventude Lujan Rodrigues e Representantes da Coordenadoria Estadual da Juventude Maria Simone e Robson Melo, promoveram a articulação nesta segunda-feira (17), para a composição do Conselho Municipal da Juventude - CMJ com entidades da esfera educativa, saúde, cultura, assistência social e sociedade civil.

Na oportunidade debateram temáticas de cunho intersetorial (políticas públicas) a fim de abordar na IV Conferência Municipal de Juventude que acontecerá no mês de abril para o público jovem do nosso município.

O encontro aconteceu no Espaço Cultural Amélia de Freitas Beviláqua, em que, também acolheu o Gestor Municipal Júnior Nato, A Secretária Municipal de Assistência Social Mariza Ribeiro, Secretária de Educação Jordânia Ferreira e o Secretário de Cultura José Roberto Machado.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura de Jerumenha-PI