16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

PREFEITURA MUNICIPAL DISTRIBUI 20.000 ALEVINOS PARA PRODUTORES RURAIS DE JERUMENHA.

A prefeitura de Jerumenha através das Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente promoveu nesta sexta-feira (14), a entrega de alevinos adquiridos por meio da parceria firmada com a Secretaria Estadual da Agricultura. Na oportunidade foram atendidos cerca de 20 produtores.

A entrega foi realizada na Praça de Santo Antônio, em frente a prefeitura municipal.

“Incentivar o pequeno produtor/criador também é tarefa do poder público. Trazer projetos como esse é de suma importância para estimular a produção, fazendo também com que essas famílias possam ter uma renda melhor e evoluir. A administração sempre buscará atender com qualidade o homem do campo”, explicou o prefeito Júnior Nato.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre