19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Jerumenha faz o Baile Tropical da Melhor Idade no Clube Recanto

O prefeito Júnior Nato e a secretária Mariza Ribeiro, informaram ao Portal Cidade Luz, que além do baile, houve uma série de atividades recreativas. “Os participantes se divertiram muito e aproveitaram ao máximo” destacaram.

A Prefeitura de Jerumenha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última quinta-feira (15) o “Baile Tropical da Melhor Idade”, no Clube Recanto da Saudade. Com muita música e dança, o evento contou com a presença de idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e teve por objetivo levar alegria e socialização, cerca de 300 pessoas participaram do evento promovido pela gestão municipal.

Foi organizado pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para o público de idosos atendidos pelo programa. A equipe é composta pelo diretor Fabrício Ferreira, a orientadora social Francisca Adriana e a educadora física, Samara Alencar. O evento também contou com o apoio da coordenadora do CRAS, Anne Saraiva e a Secretária adjunta, Lindalva Maria. As demais equipes que trabalham na referida instituição como: CadÚnico, Criança Feliz, PAIF e demais funcionários auxiliaram na organização da festa, idealizada pela Secretária Municipal de Assistência Social, Mariza Ribeiro e pelo prefeito Júnior Nato.

Um dos pontos mais animados foi a apresentação do Balé Tropical da Melhor Idade ao som de Carmem Miranda, contou ainda com o show do cantor Gabriel Fernandes, onde foi servido coquetéis, sucos naturais, frios, salgados e frutas. Autoridades locais e convidados prestigiaram o encontro.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social de Jerumenha-PI.