30 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Raulys Gama e Cristian destacaram-se como artilheiros, contribuindo significativamente para o sucesso de Jerumenha. A equipe campeã recebeu R$ 800,00 e um troféu, reafirmando sua excelência no futsal regional.

Dentre os destaques da competição, Raulys Gama e Cristian brilharam como artilheiros.

Na noite de sexta-feira, 15 de março, a seleção de futsal de Jerumenha assegurou outra vitória em torneio intermunicipal, disputado na quadra coberta local. O evento, organizado por Samuel Amorim, contou com a participação das equipes de Jerumenha, Antônio Almeida, Landri Sales e Colônia do Gurgueia.

Cristian e Raulys

Fonte: Portal Cidade Luz