30 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Júnior Nato visita escolas que foram reformadas na zona rural de Jerumenha

As escolas Pedro Damas de Sousa, em Artur Passos, e Petrônio Portella, na localidade de Extrema, foram beneficiadas com pintura, substituição de portas e janelas, renovação do sistema elétrico, climatização das salas, instalação de acessibilidade, além da inclusão de uma brinquedoteca, entre outros

O prefeito de Jerumenha, Júnior Nato, acompanhado da secretária de Educação Jordânia Ferreira e do procurador do município, Renato Lustosa, realizou nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, visitas a duas escolas que passaram por reformas completas na zona rural. A primeira escola a ser visitada foi a Escola Professor Pedro Damas de Sousa, na localidade Artur Passos, seguida pela unidade no povoado Extrema. Ambas as escolas foram modernizadas.Na Escola Professor Pedro Damas de Sousa, foram realizadas diversas melhorias, incluindo pintura, substituição de portas, renovação do sistema elétrico, climatização das salas, instalação de uma brinquedoteca, aquisição de novos quadros e carteiras escolares, além da implementação de rampas de acesso e banheiros com acessibilidade. Durante a visita, a secretária Angra e a diretora Roberta de Lima Ferreira expressaram sua satisfação ao ver a transformação completa da unidade escolar após a reforma.

Fonte: Portal Cidade Luz Portal Cidade Luz