01 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Seleção de Jerumenha vence torneio intermunicipal de futsal realizado em Marcos Parente

A equipe campeã foi agraciada com R$ 800.00, enquanto a vice-campeã recebeu R$ 200.00, na distribuição dos prêmios.

Na noite de sexta-feira, 23 de fevereiro, a seleção de futsal de Jerumenha fez história ao conquistar o título no torneio intermunicipal realizado na quadra municipal de Marcos Parente. Organizado pelo professor Wilkison Santos, o evento contou com a participação das equipes de Marcos Parente, Antônio Almeida e Guadalupe.

Sob a liderança do secretário de esportes de Jerumenha, Alessandro Ferraz, os atletas de Jerumenha demonstraram seu domínio nas quadras, superando a equipe da casa, Marcos Parente, para garantir seu lugar na final contra Antônio Almeida. O confronto final contra Antônio Almeida, a seleção de Jerumenha, que ergueu o troféu de campeã.

Fonte: Portal Cidade Luz Portal Cidade Luz