04 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Júnior Nato enaltece avanços na recuperação de estradas vicinais de Jerumenha e visita trecho entre Barra do Lance e Patos.

Outras localidades também são beneficiadas: Artur Passos, Assentamento Riacho do Mato e outras.

Na tarde de ontem, 26 de julho, o prefeito de Jerumenha, Júnior Nato, realizou uma vistoria para acompanhar o avanço das obras de recuperação da estrada vicinal que liga a comunidade Barra do Lance ao povoado Patos. A iniciativa faz parte de um projeto abrangente de melhorias na infraestrutura das estradas rurais do município.

Acompanhado dos vereadores Gilberto e José Osmar, bem como do secretário municipal de transportes, Jeberson, o prefeito Júnior Nato pôde constatar de perto os avanços nas obras, que têm como objetivo melhorar condições de tráfego e mobilidade para os moradores das comunidades.

As obras estão sendo realizadas pela renomada empresa Poty Construtora, que foi contratada pelo governo estadual para executar o projeto de recuperação das estradas rurais. Esse investimento representa uma ação concreta do governo estadual em parceria com o município, visando aprimorar a infraestrutura viária em Jerumenha e garantir a segurança e comodidade dos cidadãos que transitam diariamente pelas vias.

Em um vídeo gravado durante a visita ao local, o prefeito Júnior Nato expressou sua gratidão ao deputado Fábio Xavier e ao governador Rafael Fonteles pelo imprescindível apoio fornecido na concretização desse projeto tão significativo para a população de Jerumenha.

Além da estrada que liga Barra do Lance ao povoado Patos, outras localidades do município também estão sendo beneficiadas com a iniciativa. Com a conclusão dessas obras, os cidadãos de Jerumenha possam desfrutar de um trajeto mais seguro, confortável e eficiente.

Confira as imagens de outras localidades que também são beneficiadas: Artur Passos, Assentamento Riacho do Mato e outras.

Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE JERUMENHA.