04 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Júnior Nato faz entrega de 08 leitos e vários equipamentos para a UMS Adelmar Rocha, em Jerumenha.

Foram disponibilizados equipamentos essenciais, como camas, colchões, uma maca para transferência de pacientes, oito macas para atendimento de urgência, três condicionadores de ar, um bebedouro industrial, cinco armários de aço, um aspirador hospitalar e um notebook.

Na tarde de segunda-feira (03), o prefeito Júnior Nato, acompanhado da primeira-dama Mariza Ribeiro, da vice-prefeita Elizangela Nascimento, do secretário de saúde Marcos Rocha, vereadores e outros membros da administração municipal, realizou uma visita à Unidade Mista de Saúde Adelmar Rocha. Durante a visita, foram entregues importantes equipamentos para a unidade, visando a melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população local.

O prefeito Júnior Nato conferiu de perto as instalações da UMS Adelmar Rocha e entregou um total de 08 novos leitos, proporcionando maior conforto aos pacientes. Além disso, foram disponibilizados outros equipamentos essenciais, como camas, colchões, uma maca para transferência de pacientes, oito macas para atendimento de urgência, três condicionadores de ar, um bebedouro industrial, cinco armários de aço, um aspirador hospitalar e um notebook.

A diretora da Unidade Mista de Saúde, Érica Virissimo, expressou ao Portal Cidade Luz sua gratidão ao prefeito Júnior Nato pelo atendimento do pedido realizado. Ela ressaltou a importância desses investimentos para substituir itens antigos e garantir um atendimento mais digno aos pacientes. “Vamos substituir alguns itens que já tem mais de 45 anos, agora o prefeito dá uma atenção maior para atender os pacientes com mais dignidade”, afirmou Érica.

Júnior Nato enfatizou que a gestão municipal tem como prioridade a melhoria da saúde em Jerumenha, tanto na infraestrutura física quanto na valorização dos profissionais da área. Essa entrega de leitos e equipamentos é um passo significativo para fortalecer a capacidade de atendimento da UMS Adelmar Rocha, proporcionando um ambiente adequado e recursos necessários para a prestação de serviços de saúde de qualidade.

Com a iniciativa do prefeito Júnior Nato e o apoio da sua equipe de governo, espera-se que a população de Jerumenha tenha acesso a um sistema de saúde mais eficiente e acolhedor.

Confira as imagens

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JERUMENHA