06 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Jerumenha realiza o “Arraiá da Mió Idade” que lota as dependências do Clube Municipal.

O evento foi idealizado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Mariza Ribeiro, e pelo prefeito Júnior Nato. Ao Portal Cidade Luz, eles informaram que reconhecem a importância de promover momentos de diversão e integração para a melhor idade no município. Houve ainda várias apresentações, comidas típicas, concurso de forró e show com Daniel & Banda.

Na última quinta-feira (29/06), a Prefeitura de Jerumenha promoveu com sucesso o tradicional Arraiá da Mió Idade, que atraiu um grande público e encheu as dependências do Clube Municipal Recanto da Saudade. O evento, dedicado especialmente ao público atendido pelo programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foi uma celebração em homenagem às festas juninas.

A festa contou com apresentações encantadoras da Quadrilha da Melhor Idade, que mostrou todo o seu talento. O Grupo de Dança Tindolelê também se apresentou, levando os espectadores a dançar e se divertir ao som de músicas típicas juninas.

Uma participação especial foi da quadrilha Asa Branca da Unidade Escolar Sebastião Rocha Leal, que trouxe ainda mais alegria e energia para a festa. O concurso de Forró foi um dos momentos mais aguardados, com um prêmio de 250 reais para o casal vencedor.

As comidas típicas não poderiam faltar, e o Arraiá da Mió Idade ofereceu um verdadeiro banquete. Os presentes puderam saborear essas iguarias tradicionais das festas juninas.

A atração musical da noite ficou por conta de Daniel e Banda, que animou a todos com seu repertório diversificado, levando os participantes a dançarem e se divertirem até altas horas.

O evento foi cuidadosamente planejado pela equipe do Serviço de Convivência, composta pelo Diretor Social Fabrício Ferreira, pela Orientadora Social Francisca Adriana e pela Educadora Física Samara Alencar. Além disso, os demais profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) auxiliaram na produção do evento, garantindo que tudo saísse conforme o planejado.

O Arraiá da Mió Idade foi idealizado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Mariza Ribeiro, e pelo prefeito Júnior Nato, que reconhecem a importância de promover momentos de diversão, integração e valorização para a melhor idade. O evento contou também com a presença de autoridades locais, secretários, vereadores e demais profissionais das redes das Secretarias municipais, fortalecendo os laços comunitários e enaltecendo o espírito de união e colaboração.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL