19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Gestão do prefeito Júnior Nato viabiliza ambulância para UBS de Barra do Lance, zona rural de Jerumenha.

A medida foi bem recebida pela população do maior povoado do município.

Na manhã desta terça-feira (02), o prefeito de Jerumenha, Júnior Nato, acompanhado do vereador Gilberto e por funcionários da UBS Antônio Benvindo Sobrinho, realizou a entrega de uma ambulância para auxiliar nos atendimentos da comunidade rural.

A ambulância será utilizada no transporte de pacientes para exames, consultas e outros procedimentos na cidade de Jerumenha, Floriano ou Teresina, tornando o atendimento médico mais ágil e eficiente.

De acordo com o vereador Gilberto, essa é mais uma ação do governo municipal que tem o objetivo de melhorar o atendimento à população e oferecer maior comodidade aos pacientes.

O prefeito Júnior Nato, informou que após a compra de uma nova ambulância para a sede do município, foi possível destinar a outra para atender as demandas da UBS Antônio Benvindo Sobrinho, na localidade Barra do Lance. “Com isso, teremos mais rapidez às necessidades da população” disse o prefeito ao Portal Cidade Luz.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jerumenha-PI.