19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JERUMENHA.

A Prefeitura Municipal de Jerumenha por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Saúde e da Sigma Assessoria em Saúde, realizaram na quarta-feira, dia 01 de dezembro de 2021, a 7ª Conferência Municipal de Saúde, que teve como tema “Sus na Pós-Pandemia“.

O evento ocorreu na Unidade Escolar Sebastião Rocha Leal, e teve como objetivo mobilizar, discutir, propor diretrizes e estabelecer diálogos com a sociedade, onde foram abordados acerca do direito à saúde e em defesa do SUS.

Participaram da Conferência, o prefeito Júnior Nato, a vice-prefeita Elizângela Rocha, Secretários Municipais, servidores públicos, representantes de instituições constituídas do município e comunidade em geral.

O encontro proporcionou aos participantes significativa troca de ideias e que se transformaram em propostas de novas ações, para o fortalecimento da saúde do município.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, flor e área interna

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé