27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Seleção de Jerumenha é a grande campeã da Super Copa APPM do Território Alto Parnaíba.

Os gols da vitória contra Bertolínia foram marcados por Haddo e Adriano.

No último sábado, 05 de agosto, a Seleção de Jerumenha celebrou uma vitória histórica ao sagrar-se campeã da Super Copa APPM do Território Alto Parnaíba. Em uma emocionante partida, realizada no estádio Lialzão, no município de Manoel Emídio, a equipe de Jerumenha derrotou a seleção de Bertolínia com um placar de 2×0.

A Seleção de Jerumenha demonstrou ao longo da competição um futebol sólido e uma determinação inabalável na busca pelo título da Super Copa APPM, o que lhe rendeu o merecido reconhecimento e a consagração como a equipe mais valente e talentosa do território.

O prefeito Júnior Nato, que estava comemorando seu aniversário, fez questão de acompanhar de perto a jornada vitoriosa da equipe, ao lado da vice-prefeita Elizângela Rocha, secretários e vereadores. O secretário de esportes de Jerumenha, Alessandro Ferraz, exaltou o brilhantismo da comissão técnica e dos atletas ao longo da primeira fase da competição.

Além da taça de campeão do território, a seleção de Jerumenha recebeu uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10.000,00. Destacando-se ainda mais, Haddo, com sua impressionante performance no torneio, foi coroado como artilheiro com 11 gols, recebeu a premiação de R$ 1.000,00, fruto de seu talento e dedicação dentro de campo.

Com o título em mãos, a seleção de Jerumenha agora aguarda com expectativa o resultado dos campeões dos demais territórios do estado do Piauí, buscando manter o mesmo ímpeto e conquistar o título máximo da Super Copa APPM.

Em entrevista ao Portal Cidade Luz, o prefeito Júnior Nato, elogiou a dedicação e o comprometimento dos atletas, reafirmando o esporte como uma das principais ferramentas para promover a união e o desenvolvimento da comunidade.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES