27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura promove passeio turístico e idosos de Jerumenha curtem no litoral piauiense.

A cidade de Luís Correia foi escolhida pelo prefeito Júnior Nato e pela Secretária de Assistência Social, Mariza Ribeiro, como destino para o passeio.

A Prefeitura Municipal de Jerumenha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está proporcionando uma experiência única para os idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Trata-se de um emocionante passeio pelo litoral piauiense, repleto de atividades e momentos de confraternização.

O prefeito Júnior Nato e a Secretária de Assistência Social Mariza Ribeiro expressam, juntamente com suas equipes, o compromisso contínuo de valorização do grupo da melhor idade no município, sob o lema “Acolhendo Com Amor”.

O passeio, que iniciou no dia 07, se estenderá até 10 de dezembro, contempla visitas a praias e pontos turísticos no litoral piauiense, proporcionando aos idosos momentos de lazer, diversão e integração.

Em declaração ao Portal Cidade Luz, o prefeito Júnior Nato destacou: “Estamos mais uma vez reiterando o nosso compromisso com o público da melhor idade. O passeio encerra com chave de ouro as atividades deste ano de 2023. Desde o início da nossa gestão, esse tem sido nosso compromisso.”

A secretária Mariza Ribeiro, agradece aos idosos pela confiança e à equipe pelo empenho e dedicação. “Estamos fechando mais um ano de atividades com nosso querido grupo ‘Acolhendo com Amor’, e não poderia ser diferente, pois esse foi um compromisso que assumimos. Agradeço aos idosos pela confiança e toda a equipe pelo empenho e dedicação em tornar esse momento tão único e especial.”

O destino escolhido para o passeio foi a cidade de Luís Correia, proporcionando aos participantes a oportunidade de explorar as belezas naturais da região.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL