27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Jerumenha intensifica combate à violência contra a mulher com distribuição de panfletos informativos.

A Prefeitura de Jerumenha, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na última terça-feira, 28 de novembro, uma campanha voltada ao combate à violência contra a mulher. A iniciativa envolveu a distribuição de panfletos informativos em diversos pontos estratégicos da cidade, incluindo centros comerciais, unidades de saúde, Espaço Cultural Amélia de Freitas BEVILÁQUA e CRAS.

A ação, coordenada por profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, contou com o apoio integral da prefeitura local. O objetivo primordial da campanha foi sensibilizar a comunidade sobre a importância de combater a violência de gênero, promovendo a conscientização e fornecendo informações relevantes acerca do tema.

Ao Portal Cidade Luz, a secretária Mariza Ribeiro, informou que a entrega dos panfletos representou mais um passo importante na disseminação de conhecimento sobre os direitos das mulheres e os canais de apoio disponíveis. Além disso, a campanha visou criar um ambiente propício para o diálogo, encorajando as vítimas a buscar auxílio e denunciar situações de violência.

Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE JERUMENHA-PI.