27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Organizadores do Festival de Negócios em Jerumenha fazem avaliação positiva do evento.

O evento não se limitou somente a negócios; houve também apresentações musicais que cativaram o público, criando um ambiente de divulgação, vendas e diversão.

Após dois dias repleto de atividades empreendedoras e momentos festivos com shows musicais, o I Festival de Negócios de Jerumenha chegou ao seu final com grande sucesso. O evento, realizado na Praça Artur Passos e apoiado pelo SEBRAE e várias secretarias municipais, proporcionou oportunidades para empreendedores locais e movimentou a economia local.

O festival, que começou no dia 11 de outubro, continuou em grande estilo no feriado de 12 de outubro, oferecendo uma programação variada para todos os presentes. Durante o segundo dia do festival, os visitantes puderam aproveitar uma variedade de estandes com produtos dos mais variados tipos, além de realizar compras que apoiaram diretamente os expositores.

O prefeito Júnior Nato, acompanhado de sua equipe, mais uma vez prestigiou os expositores e ressaltou o compromisso de sua administração em apoiar os pequenos negócios locais. “Estamos comprometidos em fortalecer a economia de Jerumenha e criar oportunidades para nossos empreendedores locais. Este festival é apenas o começo”, declarou o prefeito ao Portal Cidade Luz.

A parceria com o SEBRAE foi fundamental para o sucesso do festival, fornecendo orientação e recursos que impulsionaram os empreendedores e ajudaram a dar vida a esse evento.

O secretário de Cultura, José Roberto Machado, compartilhou suas impressões sobre o evento: “O Festival de Negócios de Jerumenha trouxe um ar de trabalho em equipe e positividade durante todos os dias. Estamos ansiosos para os próximos passos.”

O Festival de Negócios de Jerumenha encerrou com um emocionante show Rozeno & Banda. Além disso, o prefeito Júnior Nato apoiou os empreendedores locais adquirindo itens em várias barracas, distribuindo alguns deles aos cidadãos presentes. A administração municipal e seus parceiros prometem continuar apoiando os empreendedores locais, tornando Jerumenha um local cada vez mais próspero e cheio de oportunidades.

Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE JERUMENHA-PI