27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Jerumenha vence Ribeiro Gonçalves por 3X0 e garante vaga na final da Copa APPM pelo Território Alto Parnaíba.

Os gols foram de Haddo, Micael e Adriano. Agora, a seleção Jerumenha enfrentará no próximo dia 05 de agosto, o vencedor da partida de amanhã entre Uruçuí e Bertolínia, jogo que será realizado no município de Manoel Emídio.

Em uma emocionante partida realizada no Estádio Leondão neste domingo (29), a Seleção de Jerumenha conquistou uma importante vitória por 3X0 sobre a equipe de Ribeiro Gonçalves, garantindo sua vaga na final do grupo Território Alto Parnaíba da Super Copa APPM.

O jogo foi marcado pelo domínio da equipe de Jerumenha desde o início, demonstrando um excelente desempenho técnico e tático. Com essa vitória, a Seleção de Jerumenha somou mais três pontos, alcançando um total de 15 pontos no grupo C e mantendo a liderança. A equipe tem se destacado ao longo da competição, demonstrando um futebol sólido e determinação em busca do título da Super Copa APPM.

O próximo desafio de Jerumenha será no dia 5 de agosto, quando enfrentará o vencedor da partida entre Uruçuí e Bertolínia, que será disputada amanhã, 30 de julho, no município de Manoel Emídio. Os torcedores de Jerumenha estão ansiosos para acompanhar o desempenho da equipe na grande final e torcem para que a campanha vitoriosa prossiga até a conquista do tão almejado título.

Ao Portal Cidade Luz, Alessandro Ferraz, secretário de esportes de Jerumenha, compartilhou sua satisfação com o desempenho da equipe e celebrou os gols de Haddo, Micael e Adriano, destacando o trabalho árduo dos jogadores e da comissão técnica para alcançar o sucesso nesta fase da competição.

A Super Copa APPM segue com grandes emoções, e a equipe de Jerumenha se firma como uma das principais candidatas ao título, prometendo lutar com garra e determinação na final.

A SUPERCOPA APPM de Futebol Amador é uma competição de grande importância para os clubes locais, proporcionando a oportunidade de promover o futebol nas comunidades e revelar talentos. O torneio é organizado pela Associação de Prefeitos e Prefeituras do Estado do Piauí (APPM), que busca valorizar o esporte amador.

Confira as imagens

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES