28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

I Festival de Negócios será realizado nos dias 11 e 12 de outubro em Jerumenha.

“Expectativa alta para esse evento, que conta com o apoio do SEBRAE e promete gerar oportunidades no município. Teremos também música ao vivo nos dois dias do Festival” disse o prefeito Júnior Nato.

A Prefeitura Municipal de Jerumenha e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizam nos dias 11 e 12 de outubro, o I Festival de Negócios. O evento, em parceria com as secretarias municipais de Assistência Social, Cultura e Agricultura, acontecerá na próxima quarta e quinta-feira, na praça Artur Passos, no horário de17h00 às 22h00.

Ao Portal Cidade Luz, o prefeito Júnior Nato, falou da importância do I Festival de Negócios para Jerumenha e a região, destacando o entusiasmo em promover esse evento que impulsionará o empreendedorismo local. “É uma oportunidade única para os empresários e empreendedores mostrarem seus produtos e serviços, além de estabelecerem parcerias estratégicas. Queremos incentivar o crescimento econômico e fortalecer a economia de Jerumenha”, afirmou o prefeito.

O Festival de Negócios contará com uma ampla variedade de atividades, incluindo exposições e muitas oportunidades de negócios. A praça Artur Passos, local de fácil acesso e grande circulação de pessoas, será o cenário ideal para este evento tão aguardado.

Parceria do SEBRAE com as secretarias municipais de Assistência Social, Cultura e Agricultura, assim como a contribuição do Consultor de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial, Luciano Ribeiro, são fatores que impulsionará o sucesso do festival.

Atrações confirmadas para o I Festival de Negócios de Jerumenha

Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE JERUMENHA.